Em rede regional, Integralista alerta sobre os perigos da regulamentação das redes

Foto: Getty Images

 Nesta quarta-feira (16) foi transmitida pela Rolim Notícias, uma reportagem que comenta sobre o debate da recente tensão entre o bilionário sul-africano Elon Musk e Alexandre de Moraes. Musk questiona as ações do Supremo Tribunal Federal e em especial as atitudes do Ministro do STF frente a sociedade brasileira. Os debates têm sido sobre o direito à liberdade de expressão e sobre a censura, onde os opositores de Moraes afirmam que este tem abusado do poder. Em uma rápida entrevista, o companheiro Victor Emanuel Vilela Barbuy, doutor em Direito Civil, apresentou sua visão sobre o perigo da censura nas mãos do maquinário do Estado atual e apresentou uma solução Integralista para o ineficaz aparelho político:

"A regulamentação dos meios de comunicação e das redes sociais pelo Congresso Nacional, ou pelo Supremo Tribunal Federal, seria altamente prejudicial a liberdade de expressão", apresentando a solução, diz: "Uma forma melhor de se resolver este problema seria a regulamentação corporativa dos meios de comunicação, por meio da qual as próprias pessoas que atuam nesta área a regulamentariam"

 O genialíssimo doutor defende a verdadeira regulamentação, a regulamentação que realmente exprime os anseios populares. O atual Estado brasileiro, inchado e disforme, não deve exercer uma autoridade tirânica sobre a liberdade de expressão e sobre as redes sociais. A verdadeira regulamentação, deve vir por parte das corporações, regidas pelo próprio povo. 

 Lembrando que, mesmo que o sr. Elon Musk tenha defendido a liberdade de expressão no Brasil, não é porque este é um filantropo ou defensor do que é certo. Musk, como um bom capitalista, está apenas defendendo seus interesses econômicos, em uma Nação cuja a sua direita política facilmente se vende por qualquer "salvador da Pátria". De fato, as críticas do sul-africano contra o Ministro do STF são válidas, mas é necessário nos mantermos alerta, porque nesta luta entre famosos, o interesse dos brasileiros e do Brasil, são as últimas prioridades...

Autor: Matheus Lima.

RECOMENDAÇÕES DE LEITURA:

As Bases do Pensamento Novo

Integralismo e Sindicalismo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem